sábado, 4 de setembro de 2010

Sucesso na Adolescencia


     Hoje vai ser meu primeiro post referente aos adolescentes.Justin Bieber, Miley Cyrus, Daniel Radcliff, Dakota Fanning, entre outros.Todos fazem muito sucesso pelo mundo e tem menos de 18 anos de idade.Na vida deles, existem coisas extremamente boas como ter sucesso no mundo, milhares de pessoas que morreriam por eles mesmos, ganhar absurdamente muito dinheiro e ter um talento enorme para conquistar tudo isso.Porém como toda coisa boa não dura muito, vem as coisas ruins, a perda do colégio, perder muitas amizades e perder também a oportunidade de fazer outras,afastamento da familia e do mundo real.Apartir daí a vida vai ser apenas trabalho, trabalho e trabalho.Ok a vida deles é boa e ruim, porém eles não são uns "fofos" no sucesso e "coitados" pelo motivo de terem que trabalhar muito com apenas, 16/17 anos, mais não é bem assim.
     Todo mundo tem defeitos, isso é um fato que ninguém muda, e famosos também tem, como eu e você leitor, a mídia tem que mostrar o ponto bom de todas as pessoas, afinal você ja viu a revista Capricho, Toda Teen ou Atrevida falando mal dos Jonas Brothers ? Não né, o que essas revistas transmitem são que todos eles nunca brigaram com as próprias mães, nunca brigaram com ninguém, nunca trairam a namorada, são virgens, nunca beberam e nem fumaram.Gente isso não existe, não estou querendo dizer que pra não ser certinho é necessário fazer todas essas coisas, mas como eu ja disse e repito, todos erramos, todo adolescente já transou uma vez na vida, já ficou bêbado, já fumou nem que seja uma mini puxadinha, as pessoas acreditam nessas perfeições desses artistas e eles ficam famosos por isso, desculpa, mais eu não gostaria de ter fama por coisas que não sou.Pode ser que eles nunca tenham feito isso sim, mais PORRA! (desculpa pela gíria), todo adolescente é idiota o suficiente para fazer essas coisas, e eles fazem, todos eles, isso é normal na vida de cada um, e se algum não fez isso, pode-se considerar um percentual muito pequeno, pois eu acho isso muito raro.
     Enfim também tem outras coisas que esses adolescentes famosos estão fazendo que é serem vadias como garotas e os garotos se drogarem, como eu já disse que todos os adolescentes fazem merdas, esses também fazem, porém "pagarem" de vadias e bêbados acóolatras acho ridículo, uma coisa é você errar como qualquer adolescente em segredo, outra coisa é você mostrar para o mundo inteiro que cheira, fuma maconha e dá a bunda no meio da rua.Um exemplo perfeito para essa situação é a ridícula, escrota que eu mais odeio no mundo a socialite Paris Hilton, que apesar de tudo é muito bonita.Esta tem a melhor vida do mundo, dinheiro, beleza e tudo por fazer nada, porém ela quer ganhar dinheiro escrevendo, fazendo filmes e cantando, acho isso legal pois ela está pelo menos fazendo alguma coisa de útil, mas esta quer mais, aí decide se drogar (aaf), tem tudo e se droga pra estar na capa da revista Caras, isso sim eu acho pagar, e depois vai presa, na hora do julgamento vai toda maquiada e com roupa de grife e na hora foto da um sorrisinho, o que ? a pessoa vai presa e faz um “x” pra foto ? isso não existe! Só se for no planeta do Alf o éteimoso, pois lá ouro é nada, e papel higiênico é como ouro e dinheiro, isso que é pagar de bêbados e drogados, como também Lindsay Lohan, Britney Spears e Amy Winehouse.Ah e eu já ia me esquecendo de um erro meu, o fato de eu estar falando de adolescentes e citar apenas adultos.Não são muitos que fazem, na verdade acho que nenhum, por isso que errei .Acontece que estava com essa idéia de famosos drogados que decidi postar aqui.
     Enfim voltando aos adolescentes, falarei um pouco de alguns que observei.





Justin Bieber:O fenômeno Justin Bieber, não podia deixar de citá-lo primeiramente, com tanto sucesso que está tendo na atualidade.Acho a voz dele fantástica para um garoto de apenas 16 anos, e acho também fantástico o fato de ele ter apenas 16 anos e ter tanto sucesso assim.Porém acho que este está assumindo um ramo musical meio que errado, pois ele tem apenas 16 anos, é loiro, "fofinho" e tem fãs de 12 anos ou mais, e faz parceria em suas músicas com Usher, Kanye West e Ludacris.Esses rappers cantam de garotas gostosas e querem comê-las e tudo mais, e fazendo parceria com Justin Bieber? acho isso muito nada à ver, porém se é isso que eles gostam de fazer, deixem-os.Uma coisa que também está na atualidade foi a entrevista que Justin fez com o Pânico na Tv, achei ridicula, o garoto é muito metido, e pensa que pode, mas pensem bem, na idade dele com todas essas coisas que ele tem ele tem que ser metido mesmo, se eu fosse da idade dele e tivesse tudo que ele tem também seria muito metido, porém odeio muito metidos e não admito isso.





Miley Cyrus:Esta acabou de sair do seriado infantil Hannah Montana e está assumindo uma pose mais adulta com sua carreira solo.Sou bastante fã dela, porém acho que Miley está muito nova para fazer clipes como "Can't Be Tamed" que ela assume uma pose totalmente de adulta, usando roupas super curtas.Em um show, Miley simplesmente deu um belo de um beijo em uma dançarina, e a garota tem apenas 17 anos, acho melhor ela, assumir mais uma pose de adolescente, que é o que ela deveria fazer, e quanto ao beijo, acho melhor ela esperar um pouco para isso.A voz de Miley é muito bonita e ela pode investir muito nela, é só ela não seguir o mesmo caminho que Britney, pois foi assim que Britney começou, com clipes falando de masturbação e beijando a Madonna, espero que Miley nem entre nesse onda e invista muito em seu talento.




Daniel Radcliff:Esse é um cara muito especial, atua super bem, é protagonista de um dos filmes com mais sucesso no no mundo inteiro.Não conheço muito o trabalho deste, mas conheço muito bem os filmes Harry Potter, Daniel tem uma expressão muito impressionante, pois consegue demonstrar dor, medo, amor, felicidade com apenas uma expressão.Este já está com a vida feita tem um sucesso que será notável pelo resto da história da vida humana, e tem dinheiro para sustentar os netos de seus netos.Não conheço muito sobre ele, mais pelo que sei, ele é um garoto que se dedica bastante ao trabalho e dá valor a este.




Dakota Fanning:Também não conhecço muito desta, mais ja vi muitos filmes dela! Desde pequena Dakota Fanning faz muito sucesso em seus filmes, A menina e o porquinho, Guerra dos Mundos, O amigo Oculto, Lua Nova entre outros.Dakota tem sucesso desde muito pequena, admiro pois como Daniel Radcliff, ela consegue mostrar vários humores em apenas uma expressão, acho isso notável pois a pessoa cria uma marca registrada e um sucesso incomparável, tirando que ela é muito bonita, é muito simpática em suas entrevistas, e não conheço muito desta para falar, porém gosto muito dela e de seus filmes.




     Não são apenas esses artistas que fazem sucesso na adolescencia, porém não observei com muita atenção o trabalho deles.E minha opinião sobre isso é que não gostaria de ser famoso, pois a adolescencia, é um período na vida das pessoas que se descobre a vida real, que você se forma na vida e é a sua passagem da vida criança para a vida adulta, estes já perderam a adolscencia, pois começaram a trabalhar pesado desse jeito muito cedo.Eu estou na adolescencia, e estou adorando, e não trocaria ela por milhares de pessoas morrendo por, e por uma capa em revistar ou matéria de tv.Ficarei sem postar por 4 dias.Isso é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário