terça-feira, 21 de setembro de 2010

Maltrato de Animais

     É, faz tempo que não posto, porém antes tarde do que nunca não? Maltrato de animais, é pelo jeito esse não será um dos meus posts muito grandes.Eu realmente não tenho muitas palavras para esse texto, não tenho palavras o suficiente para chingar o fato de existir maltrato de animais, e as pessoas que os maltratam.O ser humano é o animal mais rancoroso, cruel e mafioso que existe, pois se diverte com touradas, rodeios, circos e zoológicos.Obviamente, algumas pessoas  nesse mundo, pelo menos essas pessoas, veem que isso é tão aterrador quanto ao aborto de um bebê.Agora me digam qual é a graça de ver um elefante se equilibrando em uma bola num espetáculo de circo ? Ou então um touro tentando se livrar de uma pessoa que está sendo montada nele, não sei se ele está tentando se livrar, para mim aquilo não é diversão alguma para o touro e muito menos para o espectador.Logo depois acontece um incidente de o touro se defender e acabar matando ou machucanco o toureiro, as pessoas ja ficam todas bravas, chamam os animais de assassinos, e a Sonia Abrão faz o maior fuzuê (sim essa palavra está no dicionário) para nada, por isso que eu odeio nessa mulher, faz encrenca para absolutamente nada, depois se esconde pois sabe que errou e não sabe se defender.
     Os animais são sem dúvida são mais espertos e educados do que nós, estão em seu lugar, seu canto.Depois algum humano vai lá e interfere, pra que isso ? Me diga pra que ? Pra nada mesmo ! E também não vou nem comentar dos circos, os animais são forçados a fazer todas aquelas palhaçadas que você amador de circo assiste, não acho nadinha engraçado um leão rugindo e todos ficarem de boca aberta pelo leão estar sofrendo e sendo obrigado a soltar aquele rugido enorme.E as experiências que os cientistas fazem com os animais.Porque foram clonar uma ovelha ? Me diga porque ? É alguma inveja porque Deus fez os seres humanos "perfeitos" e vocês querem fazer o mesmo? Os cientistas dizem que é para aprimorar a ciência e a biotecnologia, tudo bem, até ai tudo bem, mas me diga o que um ratinho branco fez para você matá-lo ? O que a ovelha Dolly fez para fazer ela sofrer tanto com a clonação e ainda tirar uns anos de vida dela, o cientista diz que é para melhorar a ciência e isso poder ajudar os humanos, e algumas pessoas que estaram a beira da morte e necessitarem de um órgão, ok, até ai a intenção foi boa, mais ou filha-da-puta de cientista, me diz o porque você usou uma ovelha sendo que queria clonar um órgão ou ser humano ? Porqué não pegou o Tiririca ou a Dilma Rousseff, dois politicos ridiculos e corruptos que esses sim mereciam sofrer e perder alguns anos de vida, esses sim.
     Explorar animais tanto na parte dos circos, rodeios e touradas, tanto na parte de experiências científicas.Mas o que me deu de fato inspiração para esse post foi o fato de eu ter visto esse vídeo, cuidado, as cenas são um pouco fortes, para mim pelo menos foram: http://www.caixapretta.com.br/2010/09/menina-lanca-filhotes-de-cachorro-no-rio/ .Tenho que dizer mais alguma coisa além de que essa mulher é uma doente, ruim, louca, diabólica, horrenda e horrível? Não e também não direi.Maltrato de cachorros, isso sim, eu me interfiro muito, convivo bastante com esse tipo de coisa e não aceito mesmo, eu gosto muito, muito mesmo de cachorros, acho um tipo de animal que não faz nada de mal é carinhoso, amoroso, companheiro e lindo, óbvio.Se eu visse uma mulher dessas na minha frente, não pensaria duas vezes antes de socar ela num balde do tamanho daquele que estavam os filhotes, cortaria ela em partes, e jogava ela no rio também, para ela ter a mesma dor.Eu realmente também fiquei muito triste com esse vídeo, não é todo dia que uma pessoa totalmente sensível com cachorros, vé uma brutalidade, dessas.
     Cansei de falar, resumindo tudo, acho errado o fato dos animais no circo, touradas e rodeios, pois animais não são palhaços, e nem carga para as pessoas usarem eles, acho errado até mesmo o fato de cavalos terem que levar carroças. Tudo bem que o cavalo não é totalmente racional, mas sente dor e cansaço, e com tudo isso, ele sente exausto e cansado.Acho extremamente errado os cientistas quererm descobrir por exemplo como o cachorro enxerga e ter que fazer experiências com estes, ou mesmo com ratinhos brancos ou a ovelha, sendo até que todos os beneficios adquiridos da experiência são todos para o ser humano.E acho totalmente errado fato daquela louca ter jogado o filhote pela janela, até mesmo uma pessoa sem argumento algum achar que ela está errada, dou toda a razão.
     Ah! Já ia me esquecendo de citar as pessoas que ajudam os animais como projeto tamar e cia, mesmo achando errado a invasão no mundo dos animais, eles estão fazendo o bem e muitas vezes ajudando o animal, então, dou toda a razão.Isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário