quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Drogas

     Hoje decidi postar sobre uma coisa que observo muito, e agora escrever sobre minha opinião.Drogas, uma coisa boa, pra você relaxar um pouco, ou um vício desenfreado de algo péssimo, acho que as drogas estão presentes na vida de muitas pessoas, alguns ja experimentaram gostaram e hoje fazem um uso sustentável sobre este, outros usam e por meio de querer serem felizes acima de tudo, usam, usam, usam e morrem com nenhum neurônio e ou pulmão decente, outros nunca usaram e nunca querem ver na frente e outros ja usaram e já que não mudou absolutamente nada na vida, não usaram mais.Acho esse assunto muito difícil de se discutir pois a opinião é de cada um, e o fato de gostar ou não gostar também, ainda mais que neste post não estou citando absolutamente nada de pessoas menores de 18 anos, estou falando apenas de pessoas adultas.A droga que é mais usada, com um preço mais acessível a todos e que menos causa danos futuros é a maconha, ainda mais que esta é uma droga natural ( ou alguma outra palavra que não vem na minha cabeça ao momento) diferente das outras drogas, as químicas.Se uma pessoa com um trabalho super pesado, fica super exausto e esgotado, quer algo para relaxar e fuma maconha uma vez ao mês, por exemplo, não vejo problema algum, até porque relaxar é bom sempre, e ja que a maconha traz esse prazer a todos que a usam, não vejo problema em usar equilibradamente este.Já acho super errado a pessoas fumar maconha todos os dias da sua vida porque é bom e depois fica falando "eu tento parar, mais não dá, é mais forte que eu" espera um pouco você vai deixar uma erva te vencer ? Não né ! Todo mundo passa por situações difíceis e por obstáculos na vida, afinal a vida não é fácil, e boa, sim ela é ótima em alguns momentos, porém não é sempre, a vida tem vários problemas, e se a pessoa dá valor a fumar maconha desenfreadamente, deve se tratar e vencer esse vício, independente se seja fácil ou difícil, o ser humano nunca deve se deixar levar por obstáculos, e sempre que haver um problema, resolvê-lo, independente se é difícil, afinal como ja disse, nada vida são rosas.Mudando de assunto quase completamente, também existem as drogas químicas que nem irei citar muito, pois acho essas podres, essas sim são difíceis de superar, essas sim acabam com sua vida por completo e por mais que seja triste, são essas que te dão o maior prazer, até porque todas as coisas da vida que são boas, são proibidas.Se uma pessoa diz "nunca fume maconha" a pessoa vai lá e vai fumar, pelo motivo de tudo que é bom é proibido ou errado.Enfim, droga química na minha opinião nunca deveria existir.E quanto a legalização, acho certo pois com ou sem a legalização  maconha continuará sendo comercializada, porém, todas as pessoas teriam que se controlar e usar este com consciência, para apenas relaxar quando necessário.
     Acho que ja acabei esse post e queria esclarecer uma coisa aos leitores, não citei a droga na vida de um adolescente e também não citei as drogas licitas pois farei ao mais tardar, posts apenas sobre essas drogas, esse post não ficou tão grande como o outro, porém não tinha muito o que falar, pois não observei muito as drogas na vida de um adulto, porém esta aí.Isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário