quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Criei !

Oi, meu nome é Fernando Massaro, tenho 13 anos, e fiz esse blog com basicamente função de expor minhas ideias, todos os dias postarei algum assunto do meu interesse, falarei sobre ele e depois darei minha opinião.Muitas pessoas ultimamente tem feito blogs ou melhor, um "tumblr" e ja chegaram até a me falar: "fez esse blog porque todo mundo também está fazendo ?" eu disse até um pouco alterado "Claro que não, meu blog não terá absolutamente nada a ver com esses aí, ele terá um assunto concreto, inteligente, não falará apenas sobre amores, dores e nostalgias, falará sobre coisas que eu observo e queira expor" .Eu não sou uma pessoa com um vocabulário muito rico, afinal, decidi fazer um blog acho que ontem, haha, mas tentarei não usar muitas gírias, acertar na ortografia e fazer textos coerêntes para o público.Muitas pessoas vão falar, "mais como você é ridiculo !, fazer um blog super culto do nado sendo que você até agora pouco era um péssimo aluno no colégio e repetiu de ano" eu só digo a vocês que nunca é tarde para um novo começo, quero mudar, e isso só depende de mim.Aposto também que falaram a respeito da Isadora da minha classe, uma menina super fofa que escreve muito bem e também tinha um blog onde botava suas ideias, acho justo falar dela no meu primeiro post, afinal ela que me inspirou, mas enfim, não estou copiando ela e nem nada, sempre tive o dom de escrever bem desde quando tinha apenas nove anos, porém nunca tinha botado isso em publico, agora estou botando, e hoje estou aqui.Enfim meu blog falara sobre politica, música, cinema, escola, adolescentes, drogas, faculdade, futuro, viajem, sonhos e etc.O nome "uma simples questão de opinião" vem da musica do Charlie Brown Jr. uma banda que gosto muito, a musica é "Só os loucos sabem" acho essa musica muito bonita e muito expressiva, recomendo! e quem me ajudou no nome foi a Marcela Monteiro uma pessoa pra eu contar sempre.Não ligarei para pessoas que falarem que meu blog esta ridiculo ou coisa e tal, vou expor minhas ideias e só.Ok ja chega, logo menos estarei falando de mim mesmo aqui sendo que esse post é só para apresentação, aguardem amanhã para o primeiro post.

2 comentários:

  1. Oi meu amor, sabe quem é? A tati scavone, eu tenho um blog de opinião e outros 3 blogs, sobre assuntos variados, enfim, sua idéia é ótima, e com 13 anos pensando assim é a minoria viu, espero que você tenha cabeça para aceitar as criticas que virão de muitas pessoas viu! e que a fama nao suba a cabeça viu, caso vire um blog muito visualizado...

    http://tristesverdades.blogspot.com/ - este é o meu blog de opinião, se quiser dar uma olhada comentar divulgar, haushas, dê, as vazes é bom para tirar idéias.

    Bom, sua primeira critica agora: notei que você colocou duas vezes a palavra "botar", e botar é giria hehehe, "colocar" seria mais adequado. mas isso vem com o tempo!!

    estou te seguindo! siga-me também! Beijos, boa sorte, olharei todos os diiias!

    ResponderExcluir